Governo do Estado do Rio Grande do Sul
Início do conteúdo

Termos de uso

Por favor, leia cuidadosamente

Este website é oferecido a você sob a condição de que sejam aceitos os Termos e Condições de uso aqui apresentados. O uso deste website representa sua concordância com todos os termos, condições e notificações, que podem ser alterados ao longo do tempo. Se, eventualmente, você não aceitar mais os termos e as condições do serviço, não utilize mais o website.

Propriedade intelectual

Este website, suas páginas, as telas que apresentem as páginas, as informações e os materiais nelas contidos e sua distribuição e composição, salvo se indicado de outra forma, são de propriedade do Nome do Cliente . Todos os direitos são protegidos por direitos autorais, marcas registradas e marcas de serviços, tratados internacionais e/ou outros direitos exclusivos e leis do Brasil e de outros países. Você concorda em observar todas as leis aplicáveis, assim como quaisquer notificações ou restrições adicionais contidas no website.

Uso ilegal ou proibido

Como condição para o uso deste website, você garante ao Nome do Cliente e reconhece que o website ou o seu conteúdo não serão utilizados para nenhum propósito que seja ilegal ou proibido por esses Termos e Condições, notificações ou por qualquer legislação aplicável.

Links para sites de terceiros

Este website pode conter links para sites operados por terceiros não relacionados com o Nome do Cliente. Tais links são fornecidos somente para sua conveniência e informação. O Nome do Cliente não controla esses sites e não assume qualquer responsabilidade em relação ao conteúdo ou ao uso dos mesmos. O fato de o Nome do Cliente incluir links para tais sites não significa qualquer endosso do material ali contido e nem associação com seus operadores ou com suas operações.

Limitação de responsabilidade

Em nenhuma circunstância, o Nome do Cliente será responsável por quaisquer danos, incluindo, entre outros

  • danos diretos ou indiretos, especiais, incidentais ou imprevistos, perdas ou despesas, em decorrência do uso ou do desempenho deste website,
  • pela demora ou incapacidade de usar o website,
  • por perda ou uso inadequado de informações enviadas por meio deste website,
  • a prestação de serviços ou impossibilidade de prestá-los,
  • perda de dados ou lucros, vírus de computador, falha da linha ou do sistema,
  • por quaisquer informações, software, produtos, serviços, tabelas e gráficos obtidos através deste website, mesmo que o Nome do Cliente ou qualquer um de seus fornecedores tenha sido advertido sobre a possibilidade de tais danos.

Navegador recomendado

É altamente recomendável utilizar um navegador que siga os padrões W3C. São indicados os navegadores:

  • Apple Safari 10 ou superior
  • Google Chrome 57 ou superior
  • Opera 44 ou superior
  • Microsoft Edge 13 ou superior
  • Mozilla Firefox 45 ou superior

Para garantir a ótima visualização, mantenha sempre seu navegador atualizado.

Javascript

A maioria dos navegadores possui suporte nativo ao Javascript, mas é essencial que ele esteja habilitado para o uso, pois toda a navegabilidade está baseada nesse recurso.

O Javascript utilizado nas páginas é o ECMA-262 edição 6.

Folhas de estilo (CSS: Cascading Style Sheets)

No caso de ter sido desabilitado o suporte a folhas de estilo, não será possível visualizar o site corretamente.
É altamente recomendável que se habilite o suporte a estilos antes de navegar no site.

Palácio Piratini